plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos fica presa no aeroporto de Belém e reclama de empresa aérea

Uma confusão envolvendo a cantora Gaby Amarantos e passageiros da companhia aérea Azul movimentou o Aeroporto Internacional de Belém nesta quinta-feira (08). O voo com destino a Recife foi cancelado sem nenhum tipo de aviso pela empresa. Segundo a própria

Uma confusão envolvendo a cantora Gaby Amarantos e passageiros da companhia aérea Azul movimentou o Aeroporto Internacional de Belém nesta quinta-feira (08). O voo com destino a Recife foi cancelado sem nenhum tipo de aviso pela empresa. Segundo a própria a cantora, que espera apresentar-se a tempo no carnaval da capital pernambucana, a empresa não apresentou nenhuma justificativa para o cancelamento e deixou os passageiros sem informações.

Segundo testemunhas, houve muita confusão após os passageiros saberem da suspensão do voo. Chateada, mas bem humorada, Gaby divulgou um vídeo pedindo para a companhia solucionar o problema rapidamente, pois ela e muitos dos passageiros precisam embarcar com urgência. "Não tem nem gerente aqui", comenta a artista. Veja:

O voo 2718 saiu de Porto Velho, parou em Manaus, Santarém e Belém e seguiria para Recife.

Através do Instagram, Gaby Amarantos contou que precisou voltar para o hotel e não conseguirá participar da festa em Recife, porém não informou quando viajará para a cidade do frevo. Ela reclamou ainda do descaso com a cidade de Belém.

Gaby Amarantos criticou a empresa, também, através do Twitter. E, após receber uma resposta da Azul, ela chamou a companhia aérea de mentirosa.

A cantora também retweetou algumas mensagens em perfil.

A Azul informou, através de nota, que o voo 2718, que partiria de Belém para Recife na tarde desta quinta-feira (08/02), foi cancelado devido manutenção não programada na aeronave que faria o trajeto.

A companhia esclarece que está reacomodando seus clientes em outros voos e que está prestando toda a assistência necessária, de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias