plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ximbinha muda nome de banda novamente e desiste de contratar outra cantoras

Quem é o xerife que está pronto pra curtir um baile de carnaval??? 🔫👮❌👏 #ximbinha #carnaval #bandax #cabaredobrega Uma publicação compartilhada por Banda X (Oficial) (@oficialbandax) em 3 de Fev, 2018 às 5:52 PST Após perder várias c

Após perder várias cantoras e mudar o nome de sua banda novamente, desta vez para Banda X, o músico Ximbinha está com um novo projeto. O ex de Joelma reuniu grandes nomes do brega paraense e montou o "Cabaré do Brega 100% Pará", que tem seis apresentações marcadas para março e uma para maio. Bem diferente dos tempos da Calypso, em que chegava a fazer 25 shows por mês.

Em menos de um ano, as cantoras Thabata Mendes, Leya Emanuelle e Michelle Andrade deixaram a banda a X-Calypso de maneira polêmica e nada amigável. Desde então, ao que tudo indica, Ximbinha, que também trocou a grafia de seu nome, não quer mais companhias femininas fixas ao seu lado. "Ele teve muita dor de cabeça com algumas artistas que passaram pelo grupo, por isso preferiu seguir sozinho", disse um amigo próximo, que pediu anonimato.

No projeto "Cabaré do Brega 100% Pará", além de veteranos como Kim Marques e Marcelo Wall, ele conta com a participação de Carla Maués, que já foi fixa em sua banda, quando dividia o palco com outros vocalistas. Compositora respeitada, ela teve músicas gravadas pela própria Calypso, com Joelma, como o hit "Cavalo manco".

Carla anunciou a saída da então X-Calypso em junho do ano passado em suas redes sociais. "Sobre o músico e produtor Ximbinha, eu agradeço pela oportunidade de poder mostrar um pouquinho do meu trabalho para tantas pessoas que não me conheciam… graças a Banda X-Calypso, hoje tenho um álbum lindo do qual me orgulho muito", escreveu na época. Nessa nova etapa, ela não é anunciada como integrante oficial, mas como artista convidada.

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias