plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Jesus te ama porque não convive com você', diz Livia para Mara Maravilha

Mara Maravilha e Lívia Andrade voltaram a trocaram farpas no Programa Silvio Santos deste domingo (4). No quadro Jogo dos Pontinhos, os participantes precisavam escrever a continuação de uma frase proposta por Silvio: "Lívia Andrade foi colocada no progr

Mara Maravilha e Lívia Andrade voltaram a trocaram farpas no Programa Silvio Santos deste domingo (4).

No quadro Jogo dos Pontinhos, os participantes precisavam escrever a continuação de uma frase proposta por Silvio: "Lívia Andrade foi colocada no programa Fofocalizando porque ela tem a língua..."

Silvio Santos provocou Mara, afirmando que ela não teria gostado da entrada de Lívia no programa de fofocas da tarde.

"Eu nunca fui nem rainha dos baixinhos, era a Xuxa. Não tenho essa síndrome de ego, de querer ser a melhor. O último que teve essa síndrome chamava Lúcifer, e eu tô bem longe!", respondeu Mara

Mara, então, começou a elogiar os colegas de programa, como Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Leo Dias. Silvio disparou: "Está fazendo média com os colegas para os colegas não pedirem para ela [Mara] sair do programa. Porque agora ela não é tão útil. Útil é a Lívia Andrade. Uma salva de palmas para a Lívia Andrade!"

O dono do SBT perguntou à plateia ainda se deveria mandar Mara embora. "Eu nem ligo. Quanto mais bate, mais eu cresço, sabe por que? Primeiro me garanto sabe [com] quem? [Com] o lá de cima. Quem me garante é ele, depois eu, depois o 'patrão', claro", disse Mara.

Antes de revelar que a resposta correta seria "Afiada", Lívia cutucou Mara: "Bom, só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você, tá?!"

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias