plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Roberto Carlos diz que trabalho de Moro é 'uma coisa maravilhosa'

Roberto Carlos, 76, está otimista com os rumos que a política brasileira tomou nos últimos tempos. Durante entrevista na noite desta quinta (1º), ele elogiou o juiz federal Sergio Moro, que conduz os principais casos da Operação Lava Jato. "O trabalho d

Roberto Carlos, 76, está otimista com os rumos que a política brasileira tomou nos últimos tempos. Durante entrevista na noite desta quinta (1º), ele elogiou o juiz federal Sergio Moro, que conduz os principais casos da Operação Lava Jato.
"O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola, que nos anima. Principalmente pelo crédito que podemos dar ao Sergio Moro e ao que ele está fazendo. Ele realmente merece todo o nosso apoio e os nossos aplausos", disse.
O cantor de 76 anos afirmou ainda que, mesmo não sendo mais obrigado a votar, ele ainda vai às urnas escolher seus candidatos.
"Eu não preciso votar mas ainda voto. Vejo tudo isso com muito otimismo. As coisas estão sendo realmente resolvidas."
A conversa com jornalistas aconteceu durante o "Projeto Emoções em Alto Mar", mais conhecido como o “cruzeiro do Roberto Carlos”.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias