plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja os looks bafônicos das musas na noite do ‘Baile da Vogue 2018’

PARA TUDO porque o momento agora é de contemplar as musas brasileiras que chegaram com tudo na noite desta quinta-feira (1º) no concorrido e aclamado “Baile da Vogue 2018”, realizado no Hotel Unique, em São Paulo. O evento é um dos mais aguardados pelos

PARA TUDO porque o momento agora é de contemplar as musas brasileiras que chegaram com tudo na noite desta quinta-feira (1º) no concorrido e aclamado “Baile da Vogue 2018”, realizado no Hotel Unique, em São Paulo.

O evento é um dos mais aguardados pelos fashionistas brasileiros e das celebridades do momento, sendo composto por suas rainhas e musas da folia.

Falando em “rainhas”, as atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa são as coroadas do evento. Para fazer jus ao título, a mulherada vai apostar todas as fichas em looks ousados e marcar presença.

Em seu perfil do Instagram, Marina Ruy Barbosa aparece com uma maquiagem feita por Ale de Souza e usa uma tiara com os dizeres “queen” (que significa ‘rainha’). Com um decote generoso, a legenda da foto diz tudo: “pronta para o baile”.

As musas Jojo Todynho e Mariana Goldfarb também não deixaram nada a desejar. Enquanto que a cantora, dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, apareceu toda trabalhada no ouro com um look de R$ 40 mil. A modelo e namorada de Cauã Reymond, senhorita Goldfarb, aparece com um modelito bordado e bastante cavado, para a alegria dos seguidores.

Agora no #bailedavogue quem vestiu melhor: Thassia, Luciana, Juliana ou Luiza?

Uma publicação compartilhada por A Roupa Delas (@aroupadelas) em

A festa será comandada também pela banda Gueri Gueri, o Bloco da Preta (com participação de Ludmilla, Pabblo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni e Di Ferreiro). Além das pick-ups ainda tem os DJs Alok e Marcelo Botelho. Já viu, gente, que não dá para ficar de fora, não é mesmo?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias