plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Funcionário demitido da Record apaga um programa inteiro de Sabrina Sato

Um dos oito funcionários recém-demitidos da Record causou um tremendo bafafá depois de ter apagado um programa inteiro da apresentadora Sabrina Sato, que acabou pagando o pato. Segundo o colunista Flávio Ricco, um editor finalizador estaria revoltado com

Um dos oito funcionários recém-demitidos da Record causou um tremendo bafafá depois de ter apagado um programa inteiro da apresentadora Sabrina Sato, que acabou pagando o pato.

Segundo o colunista Flávio Ricco, um editor finalizador estaria revoltado com a notícia da dispensa e decidiu deletar do sistema o programa que estava previsto para ir ao ar na noite deste sábado (3).

A boa notícia é que, apesar do arquivo ter sido deletado de um servidor onde os programas são editados, o material bruto está intacto. Enquanto que a má notícia é que a galera da edição, sonorização e finalização não deve estar nada feliz em ter que editar do zero.

A Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias