plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Zezé xinga seguidora que chamou sua noiva de 'falsa' por apoiar Gracielle

Igor, o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, mostrou que tem pavio curto, como o pai, e acabou perdendo a paciência com uma seguidora do sertanejo no Instagram. O "barraco" começou quando o cantor publicou o registro do jantar de comemoração de Igor, e

Igor, o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, mostrou que tem pavio curto, como o pai, e acabou perdendo a paciência com uma seguidora do sertanejo no Instagram. O "barraco" começou quando o cantor publicou o registro do jantar de comemoração de Igor, em que aparece a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, e nora, Amabylle Eiroa.

Entre vários comentários do post, o DJ se irritou com o de uma internauta que afirmava que a "norinha de Zezé era muito falsa".

Furioso, Igor soltou um "vai se f#%*, otária".



Amabylle, para quem não lembra, se envolveu em uma polêmica em outubro do ano passado com a sogra, Zilu, e Graciele Lacerda. A confusão aconteceu porque a nora de Zezé passou a cuidar da produção de moda da atual noiva do sertanejo. Acontece que Amabylle era a produtora de moda de Zilu.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias