plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista paraense deixa a Globo após 26 anos

Após 26 longos anos de serviço ao jornalismo da Rede Globo, a jornalista paraense Cristina Serra se despede da emissora dos Marinhos. Pelo Facebook, ela informou o desligamento nesta quarta-feira (31). “Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a

Após 26 longos anos de serviço ao jornalismo da Rede Globo, a jornalista paraense Cristina Serra se despede da emissora dos Marinhos. Pelo Facebook, ela informou o desligamento nesta quarta-feira (31).

“Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a Rede Globo. Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada. A vida abre novas trilhas. A elas, pois. E, como eu vivo dizendo ao meu filho: vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre", disse.

VEJA:

Crítica ferrenha do governo Temer, Serra marcou a sua trajetória no jornalismo da Globo de forma discreta, competente e com vasto conhecimento em assuntos como política e meio ambiente.

Natural de Belém, Cristina Serra era sempre convocada para reportagens e séries relativas à Amazônia.

Em série do JN, Cristina Serra mostrou as peculiaridades das fronteiras da região.

ASSITA!

Nos últimos anos também foi destaque como uma das "Meninas do Jô", quadro do programa de Jô Soares que foi findado em dezembro de 2016.

Como é possível observar na publicação, a jornalista não dá detalhes do que fará daqui em diante, finalizando "vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre!".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias