plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta será personagem principal de Tropa de Elite 3

Mesmo não tendo nenhuma experiência como atriz, a funkeira Anitta deverá ser a protagonista de Tropa de Elite 3. Pelo menos é o que diz o colunista do mundo da fama Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT. A sequência do longa falará sobre as Unidades de Políc

Mesmo não tendo nenhuma experiência como atriz, a funkeira Anitta deverá ser a protagonista de Tropa de Elite 3. Pelo menos é o que diz o colunista do mundo da fama Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT. A sequência do longa falará sobre as Unidades de Polícia Pacificadora no Rio de Janeiro. Anitta irá interpretar a policial Larissa, que entra para a corporação não por vocação, mas por precisar se sustentar. A personagem acaba caindo em uma UPP. Lá, ela descobre ter sido a maior roubada de sua vida: vê o melhor amigo ser assassinado, prende por duas vezes um bandido – mas a Justiça o liberta – e decide enfrentar os juízes.

O início das filmagens do filme será após a Copa do Mundo da Rússia. Essa foi uma exigência da cantora, que irá se apresentar na abertura do mundial e fazer uma turnê pelo país.

Já Wagner Moura, que brilhou na pele do Capitão Nascimento, não estará na trama desta vez. Há informações de que Rodrigo Santoro está avaliando participar do longa.

(Fonte: O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias