plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Moranguinho e ex de Naldo protagonizam barraco em rede nacional

A noite de segunda-feira (29) foi de discussão entre a Mulher Moranguinho e a ex do cantor Naldo. As duas se enfrentaram durante o programa SuperPop de Luciana Gimenez. Branka era a convidada da atração e falava sobre a relação conturbada com o filho, Pa

A noite de segunda-feira (29) foi de discussão entre a Mulher Moranguinho e a ex do cantor Naldo. As duas se enfrentaram durante o programa SuperPop de Luciana Gimenez.

Branka era a convidada da atração e falava sobre a relação conturbada com o filho, Pablo Jorge, do relacionamento com Naldo.

Ao saber da presença da mãe do jovem no programa, Ellem Cardoso, a Mulher Moranguinho, ligou para a produção e pediu a palavra. Seu objetivo foi desmentir Branka em favor do enteado.

“Ela aparece na televisão se fazendo de vítima. Ela nunca foi pobre coitada”, disparou Moranguinho acusando Branka de ter abandonado o filho.

Questionada se aquilo era verdade, Branka afirmou que não procurou mais o filho em razão de um processo que o rapaz moveu contra ela. Moranguinho neste momento surpreendeu a plateia: "Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa".

Após alguns minutos de discussão, Moranguinho desligou o telefone quando foi lembrada por Luciana que o culpado por muita coisa que estava acontecendo era o próprio cantos Naldo que agrediu a ex e foi acusado de agredir a atual mulher.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias