Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moranguinho e ex de Naldo protagonizam barraco em rede nacional

Terça-Feira, 30/01/2018, 12:40:23 - Atualizado em 30/01/2018, 13:06:32 Ver comentário(s) A- A+

Moranguinho e ex de Naldo protagonizam barraco em rede nacional (Foto: Reprodução)
A esquerda Branka Silva, ex-mulher do cantor e a direita, Mulher Moranguinho que no final do ano passado acusou ele de agressão (Foto: Reprodução)

A noite de segunda-feira (29) foi de discussão entre a Mulher Moranguinho e a ex do cantor Naldo. As duas se enfrentaram durante o programa SuperPop de Luciana Gimenez.

Branka era a convidada da atração e falava sobre a relação conturbada com o filho, Pablo Jorge, do relacionamento com Naldo.

Ao saber da presença da mãe do jovem no programa, Ellem Cardoso, a Mulher Moranguinho, ligou para a produção e pediu a palavra. Seu objetivo foi desmentir Branka em favor do enteado.

“Ela aparece na televisão se fazendo de vítima. Ela nunca foi pobre coitada”, disparou Moranguinho acusando Branka de ter abandonado o filho.

Questionada se aquilo era verdade, Branka afirmou que não procurou mais o filho em razão de um processo que o rapaz moveu contra ela. Moranguinho neste momento surpreendeu a plateia: "Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa".

Após alguns minutos de discussão, Moranguinho desligou o telefone quando foi lembrada por Luciana que o culpado por muita coisa que estava acontecendo era o próprio cantos Naldo que agrediu a ex e foi acusado de agredir a atual mulher.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários