plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Bom dia' de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha é inspiração para a terça-feira

Nada como o amor para deixar a vida de um casal mais leve, agradável e feliz. Exatamente como parecem estar os queridinhos do momento, Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30.   De volta ao comando do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) depois de p

Nada como o amor para deixar a vida de um casal mais leve, agradável e feliz. Exatamente como parecem estar os queridinhos do momento, Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30.

De volta ao comando do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) depois de passar férias com Túlio e com os filhos do seu primeiro casamento com o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, Fátima ganhou um "bom dia" para lá de inspirador do namorado.

Bom dia pra vc que tem uma parceira que gosta das mesmas coisas que vc! 😍 #bomdia

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

"Bom dia pra você que tem uma parceira que gosta das mesmas coisas que você", disse Túlio, na legenda de uma imagem publicada nesta terça-feira (30) no Instagram, em que Fátima aprece na saia de um boneco de Olinda. Fátima respondeu o amado com a mesma frase seguida de um coraçãozinho vermelho.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro em novembro de 2017 e, desde então, o casal não se intimida em trocar declarações públicas de amor, fato que vem agradando seguidores da apresentadora do "Encontro", felizes em conhecer um lado para lá de descontraído da artista nas redes sociais.

O amor é tanto que tem inspirado até a vida de fãs do casal no Instagram. Nos comentários das fotos do casal, internautas carregam em elogios ao que chamam de "nova Fatinha".

"Bom dia para aquele casal que serve de inspiração", disse uma seguidora. "Tá muito bonitinhos vocês dois", escreveu outra. "Fátima, que virada de vida. Nunca é tarde para ser feliz. Eu shippo vocês demais", afirmou uma terceira.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias