plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Guerreira! Claudia Rodrigues passeia com filha e empresária no Rio

A luta de Claudia Rodrigues contra a esclerose múltipla tem sido constante e dolorosa. Mas, ainda assim, a atriz tem a sorte de contar com pessoas ao seu lado. Ainda que os diversos tratamentos façam com que ela passe por dificuldades, Claudia ainda cur

A luta de Claudia Rodrigues contra a esclerose múltipla tem sido constante e dolorosa. Mas, ainda assim, a atriz tem a sorte de contar com pessoas ao seu lado.

Ainda que os diversos tratamentos façam com que ela passe por dificuldades, Claudia ainda curte a vida ao lado da filha Iza, de 16 anos, e da empresária, Adriane Bonato. As três foram vistas passeando por um shopping do Rio de Janeiro neste domingo (28/1).

Células-tronco

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, a atriz Claudia Rodrigues apresentou melhora após realizar um procedimento de transplante de células-tronco. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, no ano passado, a atriz mostrou os resultados dos exames que atestavam sua evolução no tratamento da doença.

O tratamento com células-tronco feito por Claudia Rodrigues auxiliou na diminuição de seu Índice de Incapacidade, que caiu de pontuação 6 para 5. O índice, que vai de 0 a 10 (sendo 0 o melhor e 10, o pior), mede a gravidade das sequelas da esclerose.

Famosa por personagens como Marinete, de “A Diarista”, e Sirene, em “Sai de Baixo”, Claudia está afastada da televisão desde 2012. Seu último trabalho foi no humorístico “Zorra Total.

A esclerose múltipla é uma doença degenerativa que atinge o sistema nervoso, causando sintomas muito diversos, decorridos dos problemas de comunicação entre o cérebro e o corpo. Fortes dores, fadiga e comprometimento da coordenação motora são os sintomas mais comuns. Apesar de não ter cura, tratamentos auxiliam na recuperação das funções debilitadas pela doença.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias