plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é salvo por bombeiros

Zezé Di Camargo postou em seu perfil do Instagram uma situação inusitada que viveu na última segunda-feira (29), em Goiânia. O cantor ficou 'ilhado' em uma enchente. Ele estava como passageiro em um carro com mais três amigos, quando o veículo apagou ao

Zezé Di Camargo postou em seu perfil do Instagram uma situação inusitada que viveu na última segunda-feira (29), em Goiânia.

O cantor ficou 'ilhado' em uma enchente. Ele estava como passageiro em um carro com mais três amigos, quando o veículo apagou ao passar pela água e não se movia. Zezé precisou ser salvo pelos bombeiros.

“Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia. Caiu um pé d’água aqui! A gente se fodeu! Fodeu, gente! Rezem por mim aí!”, disse Zezé.

Com a chegada do resgate Zezé ainda brincou: “Afogado ninguém morre aqui, não! Mas se bem que sou baixinho, qualquer coisa me tampa”, disse ao posar com um grupo de bombeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias