plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar explica como não teve ereção no clipe com Lucas Lucco

O clipe da música Paraíso, de Pabllo Vittar com Lucas Lucco, deu o que falar na internet. Além das imagens cinematográficas e da bela fotografia, os corpos sarados do cantor sertanejo e da artista do pop foram destaques nas redes sociais e motiv

O clipe da música Paraíso, de Pabllo Vittar com Lucas Lucco, deu o que falar na internet. Além das imagens cinematográficas e da bela fotografia, os corpos sarados do cantor sertanejo e da artista do pop foram destaques nas redes sociais e motivos de muito falatório. No entanto, um comentário mais engraçadinho viralizou na web e teve uma resposta de Pabllo.

“Como que o pinto do Pabllo não fica dura nessa hora? Socorro!”, escreveu um usuário na foto que a cantora postou no Instagram. Logo depois, a própria artista respondeu sem pestanejar: “Esparadrapo”. Claro que a reação foi imediata. Vários seguidores começaram a rir e a idolatrar Pabllo.

“Esparadrapo firme esse, hein?!”, brincou um fã. “Fez origami com os esparadrapos”, disse outro. “Acontece que deve ser difícil né? Um homem desse atrás ahahaha”, afirmou mais um.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias