plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha do ex-jogador Petkovic chama atenção nas redes sociais

Uma verdade é que Petkovic, eterno ídolo da torcida do Flamengo, mesmo tendo deixado os campos, ainda continua na lembrança dos fiéis torcedores do time. O “gol de placa” agora, no entanto, não está vindo mais dos habilidosos pés do craque, e sim através

Uma verdade é que Petkovic, eterno ídolo da torcida do Flamengo, mesmo tendo deixado os campos, ainda continua na lembrança dos fiéis torcedores do time. O “gol de placa” agora, no entanto, não está vindo mais dos habilidosos pés do craque, e sim através de sua prole, e não no futebol, mas nas redes sociais: golaço.

💙

Uma publicação compartilhada por Ines Petkovic (@lindica20) em

🌴

Uma publicação compartilhada por Ines Petkovic (@lindica20) em

🦋

Uma publicação compartilhada por Ines Petkovic (@lindica20) em

I’ll be nicer, if you’ll be smarter

Uma publicação compartilhada por Ines Petkovic (@lindica20) em



Uma das filhas do craque, Ines Petkovic, tem arrancado suspiros dos internautas a cada post. A jovem de olhos claros tem chamado atenção por sua beleza e ganhado diversos elogios nos comentários de cada foto que posta no Instagram.

Ines é atriz e modelo, e fica entre os trabalhos em Milão, na Itália, a Sérvia aonde mora sua mãe, e o Rio de Janeiro aonde o pai tem residência. Haja disposição. Na rede social de Ines é possível ver varios posts nestas localidades, em belíssimas fotos.

Pet postou hoje em sua rede social uma Foto ao lado da filha onde diz: “minha filha levando-me pra passear.” Os comentários além de carinhosos para com o jogador, ressaltam a beleza de sua filha: “Haja coração”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias