plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Ana Clara e Ayrton continuam e Ana Paula e Mara estão no Paredão

Ana Clara e Ayrton, da família Lima, continuam no Big Brother Brasil. O anúncio foi feito por Thiago Leifert na noite deste domingo (28). Após o comunicado, foi aberta a votação e Ana Paula e Mara formam o primeiro paredão da edição 2018 do reality. "Os

Ana Clara e Ayrton, da família Lima, continuam no Big Brother Brasil. O anúncio foi feito por Thiago Leifert na noite deste domingo (28). Após o comunicado, foi aberta a votação e Ana Paula e Mara formam o primeiro paredão da edição 2018 do reality.

"Os dois que ficarem vão jogar como um só, valem por um voto só, disputam a prova do Líder como um só", disse o apresentador antes de comunicar quem da família ficaria no programa.

O pai e a filha votaram em Diego. Mas Jéssica acabou sendo a mais votada pela casa, com sete votos. Porém, Paula usou o veto para defender a catarinense e livrá-la do Paredão.

O líder Mahmoud que já havia indicado Ana Paula optou por mandar Mara também para a berlinda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias