plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar e Vera Verão em luta do século no Youtube; assista

Pabllo Vittar, o ícone da música pop do momento, está em luta com Vera Verão, do ator falecido Jorge Lafond, do humorístico "A Praça é Nossa". A luta entre as duas está em uma montagem no youtuber. Não se trata, no entanto, de uma treta em que os dois pe

Pabllo Vittar, o ícone da música pop do momento, está em luta com Vera Verão, do ator falecido Jorge Lafond, do humorístico "A Praça é Nossa". A luta entre as duas está em uma montagem no youtuber.

Não se trata, no entanto, de uma treta em que os dois personagens estariam envolvidos, mas sim de uma animação ao estilo "Street Fight", um dos mais famosos games da história.

ASSISTA

No vídeo, como é possível acompanhar, Pabllo usa seus golpes ao som de alguns dos seus hits de sucesso e algumas falas em entrevistas, a famosa "lacração".

Por outro lado, Vera Verão mostra que um barraco é com ela mesmo e muitos dos seus "bordões" como "E ai Charles Albert" e "Êpaaa, Êpaaaa" aparecem na cena.

O material é de autoria do youtuber Adriano Liver TV e em cinco dias já teve quase 120 mil visualizações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias