plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Furo no segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso só foi notado agora

No dia 24 de outubro de 2017, Clara (Bianca Bin) conheceu Elizabeth (Gloria Pires) em um shopping no Rio de Janeiro. Era o segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso. As duas ficaram amigas rapidamente e a então estilista deu seu cartão para a

No dia 24 de outubro de 2017, Clara (Bianca Bin) conheceu Elizabeth (Gloria Pires) em um shopping no Rio de Janeiro. Era o segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso. As duas ficaram amigas rapidamente e a então estilista deu seu cartão para a mocinha, que passava lua de mel na capital fluminense.

O capítulo seguinte teve início com Clara contando a Gael (Sergio Guizé) sobre “uma senhora muito chique, muito bonita” que havia conhecido. “Mulher? Qual o nome dessa mulher?”, disse um enciumado marido. Clara mostrou o cartão, mas o vilão rasgou, argumentando que não era bom conversar com quem não se conhece.

O blogueiro do UOL, Maurício Stycer, notou que, naquele momento, os espectadores não tinham sabido ainda que o sogro de Elizabeth, Natanael Montserrat (Juca de Oliveira), era irmão do marido de Sophia Montserrat (Marieta Severo). Mas os personagens, sim, estes sabiam.

“Clara havia acabado de se casar com Gael Montserrat. Seria natural, por isso, que ela e o marido, ao olharem o cartão, notassem que o sobrenome de Elizabeth era igual ao deles”, apontou o blogueiro. Ele lembra que, obviamente, se Clara se desse conta dos nomes iguais, teria questionado Elizabeth, sabendo da ligação dela com a família do marido.

Isso poderia atrapalhar muito os planos de Walcyr Carrasco. O nome Montserrat começou a ser citado com mais frequência somente agora e foi aí que mais esse furo na trama foi notado.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias