plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa bumbum vai rivalizar com Gracyanne Barbosa na Sapucaí

Dieta, treino, alimentação, tudo puxado. Essa é a rotina de Raíssa Barbosa, a vice-miss bumbum que quer concorrer com Gracyanne Barbosa pelo título de musa mais sarada do carnaval 2018. A gata vai desfilar pela Grande Rio na Sapucaí. Em entrevista ao TV

Dieta, treino, alimentação, tudo puxado. Essa é a rotina de Raíssa Barbosa, a vice-miss bumbum que quer concorrer com Gracyanne Barbosa pelo título de musa mais sarada do carnaval 2018. A gata vai desfilar pela Grande Rio na Sapucaí.

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, Raíssa disse que desfilará pela primeira vez e contou que está com 6% de gordura.

Raíssa em pose para mostrar o bumbum de 95 centímetros que concorreu no ano passado (Imagem/Divulgação Concurso Miss Bumbum)

O samba é ainda um quesito que Raíssa tem deixado a frente da preparação

"O samba? A gente tá aqui só treinando em casa para fazer bonito lá", disse.

Sobre a concorrência com Gracyanne Barbosa, a musa disse que concorrer com a mulher de Belo será uma honra.

"Eu estou treinando bastante, fazendo uma dieta bem regrada porque eu quero ser a musa mais bem sarada e eu vou concorrer com quem? Com quem? Com a Gracyanne, gente. Que honta, hein..."

A participante do Miss Bumbum 2017 sabe que desbancar Gracyanne Barbosa não vai ser tarefa das mais fáceis (Reprodução/Instagram)

Para ela que vai desfilar como destaque em um carro, Raíssa acredita que vai fazer uma grande surpresa para todos e deixou claro que não vai pagar nada para desfilar.

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias