plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Confronto entre 'Coroa vs Novinha' é o tema da nova música do É o Tchan

O grupo É O Tchan, conhecido por lançar diversos hits nos verões passados, lançou o clipe da música ‘Coroa X Novinha’, a aposta de Beto Jamaica e Cumpadre Washington para o carnaval 2018. No vídeo, que faz uma paródia de vários programas da TV brasileira

O grupo É O Tchan, conhecido por lançar diversos hits nos verões passados, lançou o clipe da música ‘Coroa X Novinha’, a aposta de Beto Jamaica e Cumpadre Washington para o carnaval 2018.

No vídeo, que faz uma paródia de vários programas da TV brasileira como “Jornal Nacional”, “Mais Você”, “Programa Silvio Santos”, “Domingão do Faustão”, “Vídeo Show”, e até mesmo do Netflix, os cantores passam pelos canais e veem todos os programas debatendo sobre quem é melhor: as mulheres mais experientes ou as meninas mais novas.

O vídeo tem a participação da atual bailarina do Tchan, além da “coroa” e ex-loira do Tchan, Sheila Mello, de 39 anos, e do ex-dançarino do Tchan, o Jacaré, que agora atende pelo nome de Edson Cardoso e segue carreira de ator.

A música tem elementos do funk e do pagode baiano.

Confira no vídeo:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias