plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Selinho' e carícias de Ayrton na filha geram críticas nas redes sociais

A nova edição do Big Brother Brasil mal começou e uma enorme polêmica já toma conta da casa: o participante Ayrton, de 56 anos, que entrou no reality junto com a esposa, um sobrinho e a filha, está sendo acusado de cometer assédios contra a própria fil

A nova edição do Big Brother Brasil mal começou e uma enorme polêmica já toma conta da casa: o participante Ayrton, de 56 anos, que entrou no reality junto com a esposa, um sobrinho e a filha, está sendo acusado de cometer assédios contra a própria filha, de 20 anos. Um selinho “longo” e comentários maldosos chamaram a atenção dos internautas.

Ayrton está na casa do BBB 18 ao lado da sua mulher Eva, de 51 anos, da filha do casal, Ana Clara, de apenas 20 anos, e do sobrinho deles, Jorge, 22 anos. Apenas dois membros da família ficarão no reality.

A polêmica começou durante a madrugada desta segunda-feira (22), quando foi celebrada uma festa entre os quatro e Ayrton deu um selinho “demorado” na jovem.

Em outra cena, Ayrton está deitado sobre Ana Clara na cama e faz movimentos com o quadril, considerados muito estranhos pelos internautas.

Em uma terceira situação, o homem flagrou a filha trocando de roupa e fez um comentário nada bem recebido pelos espectadores: “Que é isso, hein filha? Que é isso?”, disse Ayrton.

Já nesta terça-feira (23), durante uma conversa entre toda a família na piscina, Ayrton dá beijos na barriga da filha e põe a mão sobre o biquíni da jovem.

Os internautas não gostaram nada da postura de Ayrton e fizeram diversas críticas ao comportamento dele.

(DOL com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias