plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Minnie Mouse ganha estrela na Calçada da Fama

Nesta segunda-feira (22/1), Minnie Mouse finalmente ganhou sua estrela na Calçada da Fama. A homenagem faz parte da celebração  como comemoração ao aniversário de 90 anos da criação da icônica personagem por Walt Disney. Sua estrela vem 40 anos depois d

Nesta segunda-feira (22/1), Minnie Mouse finalmente ganhou sua estrela na Calçada da Fama. A homenagem faz parte da celebração  como comemoração ao aniversário de 90 anos da criação da icônica personagem por Walt Disney. Sua estrela vem 40 anos depois do seu eterno namorado, Mickey, também ganhar a homenagem nas ruas de Hollywood.

O CEO da Walt Disney Company Bob Iger e a cantora Katy Perry foram os mestres de cerimônia e falaram da importância da Minnie nas mais de 70 animações das quais a personagem fez parte nesses 90 anos. “Como sempre acontecia no passado de Hollywood, Mickey era quem recebia o reconhecimento pela atuação da Minnie”, disse Iger. “Mas a grande verdade é que Minnie era quem se destacava nas animações com seu vestido de bolinhas e laço na cabeça”, continuou.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images Alberto E. Rodriguez/Getty Images “A definição de ícone pode mudar através dos tempos, mas existem alguns personagens que se mantém icônicos e não me lembro de ninguém mais que represente isso como minha querida amiga Minerva Mouse”, falou Katy Perry. A apresentadora e modelo Heidi Klum também estava presente na cerimônia.

Minnie se tornou a personalidade de número 2.627 a ser homenageada na Calçada da Fama e se junta a outros personagens da Disney como Branca de Neve, Ursinho Pooh, Pato Donald – além do próprio criador Walt Disney. Todos estão eternizados nas calçadas de Los Angeles (EUA).

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias