plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tia Socorro é lembrada mais uma vez no Caldeirão do Huck

O apresentador Luciano Huck prestou mais uma homenagem à Maria do Socorro Pereira, mais conhecida como Tia Socorro, neste sábado (20), durante o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. O mundo precisa de mais tias Socorro! #Caldeirão pic.twitter.com/v

O apresentador Luciano Huck prestou mais uma homenagem à Maria do Socorro Pereira, mais conhecida como Tia Socorro, neste sábado (20), durante o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Tia Socorro faleceu no dia 6 de julho, em decorrência de um infarto fulminante, e recebeu homenagens de seus filhos, em especial do apresentador e do sacerdote.

O padre Fábio de Melo também registrou a lembrança em sua rede social.

Há três anos, no distrito de Mosqueiro, em Belém, criou o Lar Acolhedor Tia Socorro, que atende 20 crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, doméstica ou em situação de abandono.

Socorro também esteve no Vaticano, onde conheceu o Papa Francisco, juntamente com o apresentador Luciano Huck e o padre Fábio de Melo, no início de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias