plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Nunca tive empatia política por Bolsonaro', diz Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade, que é vista por muitos admiradores de Jair Bolsonaro como apoiadora da candidatura do deputado à Presidência da República, frustrou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais uma reportagem sobre a rápida ev

A jornalista Rachel Sheherazade, que é vista por muitos admiradores de Jair Bolsonaro como apoiadora da candidatura do deputado à Presidência da República, frustrou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais uma reportagem sobre a rápida evolução patrimonial do político.

Em entrevista exclusiva à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, Rachel falou abertamente sobre seu posicionamento político: afirmou que nunca teve empatia política por Bolsonaro e chegou a fazer comparações entre o conservador e o ex-presidente Lula.

Sheherazade afirmou ainda que em nenhum momento apoiou o candidato Jair Bolsonaro. “O que efetivamente defendi foi o cidadão Jair Bolsonaro, e numa ocasião bem específica: quando acusado de estuprador pela deputada Maria do Rosário [PT-RS]”, declarou.

Mas após um post com a legenda “Bolsonaro e Lula: os ‘opostos’ cada vez mais parecidos” nas redes sociais, a jornalista passou a ser atacada pelos eleitores do deputado federal.

A jornalista disse que se preocupa com a “polarização em torno de dois candidatos tão igualmente radicais e populistas”. “A idolatria a políticos, tanto de esquerda quanto da suposta direita, me assusta. E o ódio com que esses ‘messias’ conduzem seus seguidores é um retrocesso para a liberdade de expressão e a democracia”, explicou ela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias