plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Eterna Globeleza aparece irreconhecível em evento pré-Carnaval

Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, fez uma aparição raríssima em um evento pré-Carnaval na noite de terça-feira (16/1). No lançamento do Camarote Club Arpoador, no Clube Paissandu, Zona Sul carioca, a modelo e passista esteve acompanhada do m

Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, fez uma aparição raríssima em um evento pré-Carnaval na noite de terça-feira (16/1). No lançamento do Camarote Club Arpoador, no Clube Paissandu, Zona Sul carioca, a modelo e passista esteve acompanhada do marido, o designer Hans Donner.

Irreconhecível, a personalidade estava com os cabelos lisos e esbanjava jovialidade aos 46 anos no evento. Optou por um vestido dourado coladinho que proporcionou o corpo e deu destaque às curvas.

A artista foi símbolo da maior festa nacional por 15anos, até ser demitida da Globo em 2005. Valéria se apoiou na religião para curar uma depressão após deixar a TV. Ela está com Hans Donner desde 2002.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias