plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara Maravilha se humilha e pede perdão a Silvio Santos após treta

A apresentadora Mara Maravilha foi obrigada a se humilhar e pedir desculpas a Silvio Santos após ter sido expulsa do “Jogo dos Pontinhos”, exibido pelo “Programa Silvio Santos” nas noites de domingo. Segundo o patrão, Mara estava querendo aparec

A apresentadora Mara Maravilha foi obrigada a se humilhar e pedir desculpas a Silvio Santos após ter sido expulsa do “Jogo dos Pontinhos”, exibido pelo “Programa Silvio Santos” nas noites de domingo. Segundo o patrão, Mara estava querendo aparecer mais que os outros convidados.

“Silvio Santos está assistindo! Patrão! Ai,’paitrão’! Me perdoa! Me perdoa, por favor! Olha que audiência! É o Neymar vendo a Bruna, é o ‘paitrão’ vendo a gente”, disse Mara durante o programa “Fofocalizando”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, na gravação do “Jogo dos Pontinhos”, Silvio teve que chamar a segurança para tirar Mara de lá. Todos acharam que era de brincadeira, mas o patrão avisou ao diretor que estava falando sério.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias