plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Música viral que faz apologia ao estupro é retirada do Spotify

Após diversas polêmicas e acusações de fazer apologia ao estupro, a música “Só surubinha de leve”, de MC Diguinho, será retirada da plataforma de música Spotify. O funk ficou no topo da lista da playlist “Viral 50” da plataforma, nos últimos dias. A

Após diversas polêmicas e acusações de fazer apologia ao estupro, a música “Só surubinha de leve”, de MC Diguinho, será retirada da plataforma de música Spotify. O funk ficou no topo da lista da playlist “Viral 50” da plataforma, nos últimos dias.

A música tem sido bombardeada de críticas nas redes sociais, e diversos internautas acusam o cantor de fazer clara alusão ao estupro. Os versos mais polêmicas são: “taca bebida, depois taca a pica e abandona na rua”.

Apesar do “sucesso” do funk, usuários do Spotify denunciaram o conteúdo e a empresa entrou em contato com a produtora responsável pela música.

“O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam. Desta forma, informamos que contatamos a distribuidora da música ‘Só surubinha de leve’ a respeito do ocorrido e fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção”, disse a nota oficial do Spotify.

A plataforma de streaming justificou ainda que o surgimento da música no topo da lista “Viral 50” se deve ao alto número de reproduções nos últimos dias.

Mc Diguinho marcou para esta quarta-feira (17) o lançamento do clipe de “Só surubinha de leve”.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias