plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Stella McCartney promove festa cheia de celebridades em Los Angeles

Na terça-feira (16/1), a designer Stella McCartney apresentou a coleção de outono de sua marca para uma lista seleta de super celebridades, em Los Angeles. Após o evento, ela organizou uma festa para comemorar o sucesso do lançamento e os vídeos da noit

Na terça-feira (16/1), a designer Stella McCartney apresentou a coleção de outono de sua marca para uma lista seleta de super celebridades, em Los Angeles. Após o evento, ela organizou uma festa para comemorar o sucesso do lançamento e os vídeos da noite estão bombando na internet.

Reprodução/Daily Mail

Stella McCartney, Christina Aguilera e Paul McCartney aproveitaram cada minuto da noite.

Famosos, como a cantora Christina Aguilera e o pai Paul McCartney, dominaram a pista de dança e, de acordo com os registros, a comemoração foi bem animada.

O pai, orgulhoso, não conseguiu controlar a empolgação e, em um determinado momento da noite, ele assumiu o microfone ao lado do vocalista da banda Muse, Matt Bellamy. O cantor e compositor Robbie Willians também estava presente e se divertiu assistindo ao show.

Confira mais fotos do evento:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias