plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Maraisa, da dupla com Maiara, chama atenção pela magreza após lipo

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, surpreendeu os fãs ao aparecer com a silhueta muito mais magra, levando os seguidores a questionarem a mudança física da cantora. A foto foi postada no Instagram da sertaneja, que fez show com a irmã em

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, surpreendeu os fãs ao aparecer com a silhueta muito mais magra, levando os seguidores a questionarem a mudança física da cantora. A foto foi postada no Instagram da sertaneja, que fez show com a irmã em Penedo, Alagoas, no último domingo (14/1).

Após uma lipoaspiração no início de 2017 e uma repaginada nos hábitos alimentares, Maraisa já está sendo elogiada por causa do corpo. “‘Cheinhas são mais gostosas’. Mas sejam lindas para vocês, não para os outros”, “Tá magra, hein, doidinha”, escreveram alguns dos seguidores da famosa.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias