plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thais Fersoza explica o porquê dos filhos não carregarem seu sobrenome

A atriz Thais Fersoza usou seu canal no Youtube para explicar a origem do seu sobrenome e porque os filhos dela não carregam o “Fersoza”. A explicação é mais simples do que você imagina. O nome de batismo da atriz é Thaís Cristina Soares dos Sa

A atriz Thais Fersoza usou seu canal no Youtube para explicar a origem do seu sobrenome e porque os filhos dela não carregam o “Fersoza”.

A explicação é mais simples do que você imagina. O nome de batismo da atriz é Thaís Cristina Soares dos Santos. “Meus sobrenomes são mais simples e populares no Brasil. Se escolhesse um, tinha muito medo de magoar meu pai ou minha mãe. Coisa de criança, adolescente… Queria que eles se sentissem prestigiados. Foi aí que minha mãe sugeriu que eu misturasse os sobrenomes”, disse ela.

Fersoza é, então, a união das sílabas do sobrenome de sua mãe (Fernandes), seu (Soares) e do pai (Santos). “Se pegasse o ‘Sa’ de Santos ficaria menos sonoro. Então, resolvemos usar a letra Z e ficou Fersoza”, explicou. “Muita gente acha que meus filhos têm o Fersoza no sobrenome, mas eles não têm. É um sobrenome inventado.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias