plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Família confinada no 'BBB18' é carioca e público só salvará um participante

O "Big Brother Brasil 18" estreia na próxima segunda-feira (22) e promete grandes novidades aos fãs do reality show, que traz Fernanda Keulla e Vivian Amorim como repórteres da nova edição. De acordo com publicação do jornal "Extra", dentre os 14 partici

O "Big Brother Brasil 18" estreia na próxima segunda-feira (22) e promete grandes novidades aos fãs do reality show, que traz Fernanda Keulla e Vivian Amorim como repórteres da nova edição.

De acordo com publicação do jornal "Extra", dentre os 14 participantes confinados dentro da casa, uma família inteira carioca vai disputar - separadamente - uma vaga no programa. Além disso, um dos jogadores promete assumir a homossexualidade e revelar aos parentes sua orientação sexual apenas no "BBB".

Uma outra grande mudança será com o esquema de votação. Para salvar seu favorito do Paredão, o público precisará se cadastrar no site do programa e fornecer seus dados pessoais como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha com login.

Para quem preferir, também é possível fazer cadastro através do Facebook ou Google. Além disso, a câmera do confessionário também ficará ligada 24 horas, menos durante atendimentos médicos. Com isso, serão onze câmeras espalhadas pela parte interna e externa do "BBB".

Vale lembrar que a poucas horas dos participantes serem revelados, um deles já desistiu do game. Em seu Twitter, o diretor Boninho adiantou que ele será substituído por outros dois.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias