Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Família confinada no 'BBB18' é carioca e público só salvará um participante

Quarta-Feira, 17/01/2018, 11:58:48 - Atualizado em 17/01/2018, 12:05:40 Ver comentário(s) A- A+

Família confinada no 'BBB18' é carioca e público só salvará um participante (Foto: Reprodução/ Arquivo)
(Foto: Reprodução/ Arquivo)

O "Big Brother Brasil 18" estreia na próxima segunda-feira (22) e promete grandes novidades aos fãs do reality show, que traz Fernanda Keulla e Vivian Amorim como repórteres da nova edição.

De acordo com publicação do jornal "Extra", dentre os 14 participantes confinados dentro da casa, uma família inteira carioca vai disputar - separadamente - uma vaga no programa. Além disso, um dos jogadores promete assumir a homossexualidade e revelar aos parentes sua orientação sexual apenas no "BBB".

Uma outra grande mudança será com o esquema de votação. Para salvar seu favorito do Paredão, o público precisará se cadastrar no site do programa e fornecer seus dados pessoais como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha com login.

Para quem preferir, também é possível fazer cadastro através do Facebook ou Google. Além disso, a câmera do confessionário também ficará ligada 24 horas, menos durante atendimentos médicos. Com isso, serão onze câmeras espalhadas pela parte interna e externa do "BBB".

Vale lembrar que a poucas horas dos participantes serem revelados, um deles já desistiu do game. Em seu Twitter, o diretor Boninho adiantou que ele será substituído por outros dois. 

(DOL)







Comentários