plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Arlindo Cruz deve deixar hospital até o Carnaval

O músico Arlindo Cruz finalmente deve receber alta. O cantor, internado desde março de 2017, deve deixar o hospital até o Carnaval, de acordo com o colunista Leo Dias. "Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos p

O músico Arlindo Cruz finalmente deve receber alta. O cantor, internado desde março de 2017, deve deixar o hospital até o Carnaval, de acordo com o colunista Leo Dias.

"Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos pra que ele se sinta confortável quando chegar. Vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar", disse a filha de Arlindo, Flora Cruz.

Arlindo sofreu um AVC, e quase um ano depois conseguiu apresentar melhoras significativas. O músico já consegue ficar sentado.

"Ainda vai demorar um tempo pra ele se recuperar e eu peço pra que as pessoas continuem orando, independente de religião, porque é muito bonito esse carinho que a gente vem recebendo", acrescentou.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias