plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Mayla Araújo erra português e internautas rebatem

Emilly está só felicidade depois de assumir o namoro com assessor de Neymar, porém, a irmã Mayla Araújo não. Ao declarar a felicidade que sentia da campeã, Mayla publicou vários comentários nas redes sociais os parabenizando. No Twitter, a ex-BBB atiçou o

Emilly está só felicidade depois de assumir o namoro com assessor de Neymar, porém, a irmã Mayla Araújo não. Ao declarar a felicidade que sentia da campeã, Mayla publicou vários comentários nas redes sociais os parabenizando. No Twitter, a ex-BBB atiçou os fãs para procurarem o que ela disse, e no pedido acabou cometendo um erro gramatical.

“Eu quero que vocês vejam meu outro comentário, mas vocês não virão (sic)”, escreveu Mayla.

A morena corrigiu o erro dois posts depois e culpou o corretor pela mudança de “viram” para “virão”, mas a demora em minutos fez com que a ex-”BBB” recebesse vários comentários, como “burra” e “vai estudar”. Ela rebateu as críticas.

“Ai que gente chata querendo ensinar concordância verbal. Primeiro que isso aqui é o Twitter, não uma escola. Segundo, que às vezes o corretor troca a palavra e nem percebemos, então tchau, beijos de luz”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias