plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Miss Brasil entrega o noivo sertanejo na TV: 'Amor, você brochou da primeira vez'

A ex-Miss Brasil Débora Lyra foi a entrevistada do 'Luciana By Night' programa apresentado por Luciana Gimenez. Noiva de Gabriel Gava, eles conversaram sobre o relacionamento. No palco, ela fez uma confissão: o sertanejo falhou na primeira noite de amor

A ex-Miss Brasil Débora Lyra foi a entrevistada do 'Luciana By Night' programa apresentado por Luciana Gimenez.

Noiva de Gabriel Gava, eles conversaram sobre o relacionamento. No palco, ela fez uma confissão: o sertanejo falhou na primeira noite de amor do casal.

“Você broxou da primeira vez, amor”, conta ela. “Me deixem explicar, eu estava em uma fase em que malhava bastante, malhava muito”, comenta Gabriel, interagindo com a plateia. “É isso aí mesmo, não tem para onde correr...Macho é quem assume!”, diverte-se ele.

Ainda na atração, o sertanejo conta como foi o pedido de casamento, realizado em Paris. "Ela não acreditou na hora. Eu estava fazendo um turnê pela Europa e ela falava: 'Você bem que podia me pedir em casamento na Torre Eiffel'. Só que eu já estava arquitetando tudo, eu comprei a aliança e guardei dentro do tênis, ela vasculhou minha mala inteira e não achou".

"Toda vez que eu falava que sonhava com um pedido romântico ele falava que não iria me pedir assim (….), então fui desacreditando. Procurei em tudo: na mala, no celular, mas ele sabe tanto a noiva que tem que até salvou o contato do moço da aliança [com um nome] diferente”, contou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias