plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cauã Reymond teria terminado por não aguentar imaturidade de Goldfarb

Partiu de Cauã Reymond a decisão de terminar o relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb. Pessoas próximas ao ex-casal contaram ao Extra que a crise entre os dois já durava meses. Porém, uma crise de ciúmes da Mariana em dezembro pôs um ponto final n

Partiu de Cauã Reymond a decisão de terminar o relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb. Pessoas próximas ao ex-casal contaram ao Extra que a crise entre os dois já durava meses.

Porém, uma crise de ciúmes da Mariana em dezembro pôs um ponto final no namoro. “Apesar de terem passado o Réveillon juntos, até achamos que durou muito”, conta uma colega da modelo. De acordo com a matéria, Cauã desistiu de lidar com a imaturidade de Goldfarb.

Ela está, aos poucos, saindo do triplex do ator. Eles estavam morando juntos há pouco mais de ano. Na última segunda-feira (15/1), a jovem foi vista arrumando sua mudança. Os dois combinaram de não tecer qualquer comentário sobre o término.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias