plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla admite que não está sozinha e revela como gosta de fazer sexo

Durante um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a cantora Ludmilla revelou que está curtindo um romance, mas sem nenhum compromisso. A atriz perguntou quando foi o último beijo da funkeira, e a resposta foi rápida: “Ontem, na minha

Durante um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a cantora Ludmilla revelou que está curtindo um romance, mas sem nenhum compromisso.

A atriz perguntou quando foi o último beijo da funkeira, e a resposta foi rápida: “Ontem, na minha casa, inclusive. Não estou namorado. Ah, gente! Ninguém é feliz sozinho”. Mas quem é o sortudo? O mistério ficou no ar: a cantora não quis revelar.

Giovanna também aproveitou para perguntar em que situação a cantora mais gosta de fazer sexo. Sem papas na língua, Ludmilla disse: “Sexo é bom quando estamos com saudade. É bom demais, né, gente?”

Veja o vídeo completo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias