plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cauã Reymond é flagrado pelado na janela de seu apartamento

Um dia depois de divulgada a informação de que Cauã Reymond terminou o relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb, parece que o ator tirou a manhã para refletir. Nesta terça-feira (16/1), o artista foi flagrado meditando completamente nu na janela do

Um dia depois de divulgada a informação de que Cauã Reymond terminou o relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb, parece que o ator tirou a manhã para refletir. Nesta terça-feira (16/1), o artista foi flagrado meditando completamente nu na janela do seu apartamento do Rio de Janeiro.

As fotos foram divulgadas por vários perfis do Instagram. Nelas, Cauã primeiro parece estar olhando para baixo. Logo depois, coloca-se com os ombros e as costas retas e fica de olhos fechados. Em seguida, abre os olhos para ver a paisagem.

Uma última foto divulgada do ator, é possível ver a vista que ele tem do apartamento. Na imagem, aparece o mar e os pés de Cauã Reymond.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias