plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Anitta assiste vídeo da amada rebolando e responde seguidora

Uma fã de Anitta ficou impressionada com o rebolado da Poderosa e decidiu enviar um vídeo para o marido da cantora, o empresário Thiago Magalhães. Na gravação, a funkeira desce até o chão com o bumbum empinado. “Como Larissa [nome de batismo da

Uma fã de Anitta ficou impressionada com o rebolado da Poderosa e decidiu enviar um vídeo para o marido da cantora, o empresário Thiago Magalhães. Na gravação, a funkeira desce até o chão com o bumbum empinado.

“Como Larissa [nome de batismo da cantora] consegue? Eu fico chocada”, escreveu a internauta. Logo em seguida, ao receber o vídeo, o maridão de Anitta divertiu a internet na segunda-feira (15/1) com a resposta.

“Já tô guardando uma grana pra levar ela no ortopedista. Essa coluna vai chorar em algum momento”, rebateu ele. Thiago e Anitta revelaram o relacionamento em julho de 2017 e já se casaram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias