plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Youtuber está usando cadeira de rodas após plástica mal sucedida

A youtuber Camilla Uckers voltou a falar sobre o drama da sua cirurgia plástica mal sucedida. Em entrevista ao programa Fofocalizando, desta segunda-feira (15), ela contou que está usando cadeira de rodas. De acordo com ela, o problema de locomoção é res

A youtuber Camilla Uckers voltou a falar sobre o drama da sua cirurgia plástica mal sucedida. Em entrevista ao programa Fofocalizando, desta segunda-feira (15), ela contou que está usando cadeira de rodas.

De acordo com ela, o problema de locomoção é resultado de uma infecção no nervo ciático. “Não consigo encostar o pé no chão”, disse nas redes sociais. Camilla disse também que pretende processar o médico Danilo Dias pelas complicações.

Na sexta-feira passada (12), ela contou à Web TV Brasileira que a cirurgia foi feita de graça, em troca de divulgação do médico nas redes sociais. “Mas o barato saiu caro. Só de medicamento estou gastando cerca de R$5 mil”, revelou.

Como a Camilla ficou depois da prótese.

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em

Na semana passada, a jovem de 25 anos teve que remover um par de próteses no bumbum por conta de uma grave infecção. O procedimento tinha acontecido um mês antes, junto com algumas plásticas no rosto. “O médico falou pra mim: ou tira a prótese ou morre de infecção generalizada” declarou nas redes sociais. Ela foi internada às pressas com febre e agravamento da infecção.

ESCLARECIMENTO Parte 3 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias