plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após bullying, Jojo Todynho vira musa da folia grã-fina e celebra hit: 'eu me acho'

Jordana Gleise de Jesus Menezes não é uma gata boralheira dos contos de fada, mas foi como num passe de mágica que se tornou Cinderela. Às avessas, a bem da verdade, mas ainda assim uma heroína. Por conta dos seios fartos (ela tem pelo menos 1,2 kg em cad

Jordana Gleise de Jesus Menezes não é uma gata boralheira dos contos de fada, mas foi como num passe de mágica que se tornou Cinderela. Às avessas, a bem da verdade, mas ainda assim uma heroína. Por conta dos seios fartos (ela tem pelo menos 1,2 kg em cada um e usa sutiã 58!), a menina que chamava atenção por onde passava, virou chacota num grupo de cirurgia plástica no "zap zap". "Uma pessoa pegou minha foto, jogou no grupo e começou a discussão se meu peito era verdadeiro", conta: "Fiz um vídeo sobre amor próprio, só umas dez pessoas viram. Acordei com mais de cem seguidores e 2 mil visualizações. Quase morri", disse à reportagem do jornal Extra.

Jordanna agora é Jojo Todynho. Em uma semana conseguiu mais de 8 milhões de visualizações com o funk "Que tiro foi esse?", sério candidato a hit do verão. Em fevereiro, a peituda de Bangu será musa do Baile da Vogue, destaque da Beija Flor e vai cantar no trio de Anitta e Claudia Leitte em Salvador. "E de pensar que saí do setor 1", compara Jojô, se referindo à arquibancada mais popular da Sapucaí.

O tiro da vizinha invejosa saiu pela culatra e fez Jojo se tornar musa das redes aos 20 anos e despertar o interesse de gente como Anitta. "Eu conheci o trabalho da Jojo na internet, nos vídeos que ela fazia. Chamei para participar do meu clipe porque admiro o bom humor, o alto astral e a humildade dela! Desejo todo o sucesso do mundo", elogia a Poderosa.

Em menos de um ano, a vida de Jojo mudou totalmente. Ela saiu de Bangu, onde nasceu e foi empoderada, alugou um conjugado na Lapa, mas fez questão de reformar a casa da avó no antigo bairro. "As pessoas adoram falar. Então, a primeira coisa era melhorar a casa da minha família. Estou fazendo porque quero e agora posso. E daqui a pouco compro uma casa lá perto", justifica.

Veja o hit de Jojo:

Precoce, mas careta

Jojo não é de esbanjar. Com a fama, passou a ganhar muita coisa. No atual conjugado, proliferam caixas de um fabricante de pinga. Perucas, pochetes, roupas. Tudo chega de graça. Do cachê dos shows, (por volta de R$ 5 mil), metade vai para a poupança. Ela quer poder dar um futuro melhor para Matheus, o irmão caçula. Numa conversa com a tia ao telefone, ela avisa: "Quero o Matheus no exército. Quero que ele aprenda o que é disciplina".

Estranhou? A personagem Jojo é desbocada, liberta, afrontosa. A Jordana, no fundo, é uma garota com princípios muito rígidos. "Tudo o que já fiz de certo e errado foi porque eu quis fazer. Tomei um porre ainda adolescente. Achei feio. Bebo, mas não fico loucona. Mas precisava passar por aquilo para saber se era bom ou não", explica ela, que jura jamais ter experimentado drogas na vida: "Tenho pavor! Não me ofereça, não use perto de mim. O que gosto é de charuto. Me sinto a poderosa chefona!".

O primeiro beijo foi aos 12. A primeira transa aos 13. Sexo para ela, porém, tem que ter envolvimento. Jojo se orgulha até de ser um pouco careta. Fruto da criação mãos de ferro da tia Ana Cristina Menezes do Prado Motta: "Ela era indomável. Na adolescência a gente perdeu o controle. Tudo o que está acontecendo hoje não é uma surpresa, porque ela sempre foi assim, ela queria ser artista", conta a nutricionista: "Tenho orgulho dela".

Fluxo

Diminuir mesmo ela só quer o manequim. Acostumada a usar 46, viu as roupas saltarem para o 50. "Acho que as pessoas devem ser quem elas quiserem, se aceitar como são. Eu quero voltar ao manequim de antes porque me sinto melhor", diz ela, que nunca viu no corpo roliço um impedimento para a conquista: "Sempre tive os homens que eu quis. E se não me quiser, não fica na porta atrapalhando o fluxo".

Agora, no entanto, ela não está mais disponível no mercado. Está, digamos, com um "fiel". E já avisa que pensa em casamento. "Vou casar com uma pantalona creme, um body decotadão, marcha nupcial e no meio um pagodão para eu ir sambando até o altar. Lá vai ter um pastor. Minha avó é evangélica e ela merece que eu me case direitinho", descreve. Aos 30 anos quer ter uma filha: "Vou ensinar a ela que ela tem que lutar por ela, que nunca deve abaixar a cabeça para ninguém".

O hit "Que tiro foi esse" conquistou os famosos. Veja:

Ferias c/ as crianças da nisso...rs #ferias #dandovalor #jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

#QueTiroFoiEsse dona Lia?! @buffetliamaraimprota 💥🔫 @jojotodynho 😂😂

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em

🤦🏾‍♀️😂 Sobre os trabalhos de hj @rodrigosantanna1 🤦🏾‍♀️😂 #ossuburbanos

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

vc é muito loucaaaaa !!!!!! Não meu amor, eu não sou tão louca assim, porque pra mim "loucos" são Aqueles que sustentam um relacionamento falido ,que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem aluguel , que se prestam ser bancados por mulheres , ou vice e versa . Loucos pra mim são os que abandonam seus sonhos, para viver de aparências... apredam só coloque a mão aonde realmente vc alcança, viva sua realidade, Eu sou de verdade e autêntica e isso não é pra qualquer um não!!!! Enfim , sou feliz do meu jeito e goste de mim assim, caso ao contrário , viva sua vida e esqueça a minha !!! Você não é obrigado(a) dizer que gosta de mim e sim respeita não só a mim, mas a todos que estiverem ao seu redor, todo mundo não só merece, como tem todo direito de conquista seu espaço afinal o sol brilhar para todos. Respeito a diversidade, Respeito ao próximo, Amor próprio, seu padrão é você e não a sociedade. Boa noitinha 💋 Editando; mulher é muito mais que Peito e Bunda Respeita nossa história.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias