plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Até em Abu Dhabi! Filhos de Angélica e Huck se rendem ao tiro da Jojo

Uma verdadeira febre tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Diversas pessoas, entre anônimos e celebridades, estão tombando com o “tiro” de Jojo Todynho.   Mais sobre o assunto “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, será

Uma verdadeira febre tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Diversas pessoas, entre anônimos e celebridades, estão tombando com o “tiro” de Jojo Todynho.

No Instagram, os vídeos de internautas indo ao chão com o single da cantora conquistaram vários artistas, e nem os filhos do casal global Angélica e Luciano Huck escaparam.

Joaquim, Benício e Eva foram filmados pelo pai em Abu Dhabi, fazendo a brincadeira. O apresentador não resistiu e até riu da interpretação das crianças.

Joaquim, Benício e Eva, filhos de @lucianohuck e @angelicaksy também se renderam ao tiro da @jojotodynho direto de Abu Dhabi! O melhor é a risadinha do pai no fundo kkkk…

Posted by Hugo Gloss on Saturday, January 13, 2018

Veja outros famosos que entraram na onda:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias