Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fã quase sai no tapa com Claudia Leitte em barraco na porta de rádio; veja vídeo

Sábado, 13/01/2018, 08:48:31 - Atualizado em 13/01/2018, 08:53:11 Ver comentário(s) A- A+

Fã quase sai no tapa com Claudia Leitte em barraco na porta de rádio; veja vídeo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Não é de hoje que rumores se espalham pela internet de que Claudia Leitte e Ivete Sangalo vivem em constantes tretas. Tretas essas que às vezes acabam em alfinetadas e outras que parecem que não têm fim.

Os fãs das duas também entram na briga, e as vezes acabam passando dos limites para defender suas preferidas.

Segundo as informações do site "TV Foco", um fã resolveu questionar o fato de que Claudia Leitte aparentemente não cumprimentou os fãs, e quase saiu no tapa. De acordo com o site, um vídeo mostra o fã revoltado gritando com a cantora. A publicação não diz a data em que a confusão ocorreu, mas o vídeo foi postado nesta sexta-feira (12).

O homem dizia que Cláudia tinha inveja (supostamente de Ivete) e a cantora saiu pisando duro, acenando para os fãs e mandando beijos.

O rapaz subiu no portão e continuou gritando, até que o carro saiu. Ele foi até o veículo e esfregou o celular no vidro. O rapaz mostrava uma foto de Ivete, dizendo que ela era humilde.

De acordo com o site, não se sabe o motivo que causou a confusão, mas o fã estava bastante irritado. "Aqui, ó, [Ivete Sangalo] recebeu todo mundo na humildade. Chora, loirinha", gritava o fã.

Confira o vídeo:

(Com informações da TV Foco)







Comentários