plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Joaquim Lopes vai às lágrimas com homenagem de Otaviano no 'Vídeo Show'

A emoção tomou conta mais uma vez do programa Vídeo Show, da Tv Globo. Esta sexta-feira (12/1) marcou o fim da temporada de Joaquim Lopes à frente do Vídeo Show. Em um programa com vários momentos dedicados aos três anos em que ele participou da atração g

A emoção tomou conta mais uma vez do programa Vídeo Show, da Tv Globo. Esta sexta-feira (12/1) marcou o fim da temporada de Joaquim Lopes à frente do Vídeo Show. Em um programa com vários momentos dedicados aos três anos em que ele participou da atração global, uma deles causou muita emoção.

De Dubai, onde passa férias, o apresentador Otaviano Costa enviou uma mensagem que deixou Lopes emocionado. “Mesmo estando de férias no outro lado do mundo, fiz questão de vir aqui te desejar boa sorte”, começou Otaviano.

“Quero dizer que te amo e te respeito. Assim como os beduínos, que estão sempre perambulando pelo deserto procurando novas casas, boa sorte para você, beduíno. Fica com Deus e Alá”, finalizou o marido de Flávia Alessandra.

Ao fim do programa, Joaquim chorou novamente enquanto agradecia ao público pelo carinho durante esse tempo. “Minha vida é antes e depois do ‘Video Show’. Quero dizer que foi uma honra fazer parte dessa família. Foi a melhor equipe com quem já trabalhei na vida”. Ele sai do programa para gravar a próxima novela das 18h, “Orgulho e Paixão”.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias