plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Record ameaça acabar com Geraldo Luís e trocá-lo por humorista

Parece que o apresentador Geraldo Luís está com os dias contados na programação da TV Record. Pelo menos é o que sugere um rumor que se alastrou nos bastidores como pólvora nos corredores da emissora na Barra Funda. Ao que parece os executivos da Record

Parece que o apresentador Geraldo Luís está com os dias contados na programação da TV Record. Pelo menos é o que sugere um rumor que se alastrou nos bastidores como pólvora nos corredores da emissora na Barra Funda.

Ao que parece os executivos da Record estão propondo por um fim ao programa “Domingo Show” de Geraldo Luís, que recentemente renovou o contrato a peso de ouro.

Mas esse mesmo ‘peso de ouro’ parece ser o ponto principal do possível corte da programação, já que Geraldo, apesar de disputar o primeiro e ou segundo lugar em audiência, tem um problema crônico: fatura pouco.

É claro que tu não passa de especulações. Por enquanto o programa segue religiosamente sua linha assistencialista, de apelar para casos de sofrimento e superação, que são ingredientes que dão resultado.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias