plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Transgênero brasileira e ex-Big Brother esclarece boatos sobre morte

Uma notícia de que a brasileira Rebekah Shelton, finalista da 10ª edição do Big Brother britânico em 2009, teria morrido nesta última quarta-feira (10), aos 32 anos, agitou a internet. O anúncio teria sido feito em sua conta oficial no Twitter,

Uma notícia de que a brasileira Rebekah Shelton, finalista da 10ª edição do Big Brother britânico em 2009, teria morrido nesta última quarta-feira (10), aos 32 anos, agitou a internet. O anúncio teria sido feito em sua conta oficial no Twitter, que pediu privacidade para a família. “Lamentamos informar a triste notícia de que a nossa sensacional e amável Rebekah morreu inesperadamente na noite da quarta-feira”, anunciaram.

No entanto, ela usou a mesma plataforma para negar a notícia. “Gente, por favor, parem de espalhar essa notícia. Alguém usou meu Twitter e postou isso. Minha vida virou um inferno hoje. Estou bem, de férias, olhem”, disse, mostrando no celular a vista do seu quarto de hotel.

Quando era estudante na cidade de Leeds, no norte da Inglaterra, Rebekah participou do reality quando ainda se chamava Rodrigo Lopes, antes de fazer sua transição de gênero. No Twitter, a conta oficial do programa lamentou a morte de Rebekah. “Muito triste saber que Rebekah Shelton, que apareceu no #BBUK em 2009 como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Os pensamentos de todos aqui no Big Brother UK estão com seus amigos e famílias”, escreveram na rede social.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias