plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann conta detalhes picantes sobre sua intimidade

Ana Hickmann usou seu canal no YouTube para fazer algumas revelações para lá de picantes sobre suas intimidades. A apresentadora pegou os fãs de surpresa ao compartilhar 50 fatos desconhecidos sobre ela. “Minha primeira vez foi aos 15 anos e meu primeir

Ana Hickmann usou seu canal no YouTube para fazer algumas revelações para lá de picantes sobre suas intimidades. A apresentadora pegou os fãs de surpresa ao compartilhar 50 fatos desconhecidos sobre ela.

“Minha primeira vez foi aos 15 anos e meu primeiro beijo aos 13, horrível. (….) Meu primeiro porre foi aos 14 anos e tomei uma coça da minha mãe”, disse ela, que se casou com Alexandre Correia, em 1998. “Faltavam duas semanas pra eu completar 18 anos”.

Ana também acabou falando sobre como gosta de dormir. “Não consigo dormir pelada, me dá um pouco de aflição. E tem uma aqui que tô com vergonha de falar… já fiz sexo na piscina. Pronto!”, disse.

Veja:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias