plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher Melancia é pedida em casamento por jogador de futebol

Andressa Soares teve uma ótima surpresa, na última quarta-feira (10). A Mulher Melancia usou o Instagram para contar que foi pedida em casamento pelo jogador de futebol Michel Macedo. Como dizer não??? Como não querer alguém como você??? Como n

Andressa Soares teve uma ótima surpresa, na última quarta-feira (10). A Mulher Melancia usou o Instagram para contar que foi pedida em casamento pelo jogador de futebol Michel Macedo.

"Como dizer não? Como não querer alguém como você? Como não amar? Você foi um presente de Deus e ainda ganhei uma sogra maravilhosa de brinde. Juntos para sempre!", escreveu a morena na legenda da imagem.

O lateral-direito é brasileiro e joga atualmente no Las Palmas, time espanhol. Romântico, o rapaz fez uma surpresa para a funkeira ao encher o quarto de pétalas de rosas e balões de corações.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias