plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos posa de biquíni e pede 'libertação dos corpos'

Gaby Amarantos usou as redes sociais na última quarta-feira (10) para posar de biquíni e pedir para os fãs aceitarem o corpo. Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitand

Gaby Amarantos usou as redes sociais na última quarta-feira (10) para posar de biquíni e pedir para os fãs aceitarem o corpo.

Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente ( e olhem que eu já passei por isso) mas é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam bikini e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima. Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no instagram. Temos que GRITAR isso pro mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. CONTINUEM!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

"Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente ( e olhem que eu já passei por isso) mas é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam bikini e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima. Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no instagram. Temos que GRITAR isso pro mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. CONTINUEM!", escreveu.

Os fãs da cantoram apoiaram a atitude: "Me representa", "Disse tudo'", "Vamos viver sem rótulos", "Arrasou", "Você é maravilhosa".

BEM MiNiNiNHa! #tbt #vem2018 #vemverao #vemcarnaval

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias