plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma posta primeira foto com o namorado após dez meses juntos

Namorando há dez meses o empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos, a cantora Joelma, de 43, postou nesta quarta-feira (10) o primeiro registro ao lado do amado em seu Instagram.  Na legenda da imagem que ela aparece com outras pessoas, ela escreveu:

Namorando há dez meses o empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos, a cantora Joelma, de 43, postou nesta quarta-feira (10) o primeiro registro ao lado do amado em seu Instagram.

Na legenda da imagem que ela aparece com outras pessoas, ela escreveu: “Amores, olhem só a primeira reunião de planejamento do ano. Tem muitas novidades chegando para vocês! Preparem-se! #NovidadesvindoPorAí #Joelma”.

A cantora optou pela descrição e contou em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, que só revelou que estava namorando após quatro meses.

Mesmo o bonitão sempre acompanhando a paraense em shows e compromissos profissionais, onde já foram flagrados juntos, essa é a primeira vez que ela publica uma foto com ele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias