plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Monalisa Perrone e Luciano Burti assumem relacionamento

Monalisa Perrone, apresentadora do telejornal matinal Hora Um, e Luciano Burti, comentarista de automobilismo da Globo, que também faz algumas inserções no telejornal, estão juntos ao menos desde o final de 2016. As informações são da coluna de Ricardo

Monalisa Perrone, apresentadora do telejornal matinal Hora Um, e Luciano Burti, comentarista de automobilismo da Globo, que também faz algumas inserções no telejornal, estão juntos ao menos desde o final de 2016. As informações são da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

Tanto Monalisa, 48 anos, quanto Luciano Burti, 42, já foram casados. A jornalista foi casada com o empresário Paulo Gaba Júnior, entre 1992 e 2013, com quem teve um filho. Burti se casou com Daniela Norbert em 2008, mas estão separados desde 2015.

O casal está junto há um ano, mas decidiu anunciar o relacionamento somente no final do ano passado para amigos mais próximos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias